Nome
E-mail
Telefone
Nome da Empresa
Como a sua marca se posiciona? Quem consome a sua marca? Quem é seu público alvo?
Descreva brevemente o(s) seu(s) produto(s)
Como é a comunicação da sua marca/produto? Como sua marca se relaciona com o mercado? Existe alguma campanha veiculada? Qual?
Qual o objetivo de inserir a sua marca nas mídias sociais? Você espera resolver problemas? Você espera vender mais produtos?
Qual rede social sua marca/produto utiliza atualmente? FacebookTwitterInstagramGoogle+YouTubeLinkedInSnapchatPinterestOutros
Seus concorrentes diretos estão nas redes sociais? Quem são eles? Como eles se comunicam? Com que frequencia eles publicam?
O que falam da sua marca/produto? Onde falam dela?
Quem são as pessoas que demonstram interesse em sua marca/produto? Você tem noção da idade, gênero e região onde moram? Que tipo de mídia elas consomem atualmente? O que elas gostam de ouvir, falar e fazer dentro das redes?
Você prefere se comunicar em primeira ou terceira pessoa? Usar gírias e emoticons, ou se pronunciar de modo formal? Responder todos que se comunicarem, ou só perguntas específicas? Que tipo de perguntas serão respondidas? Existe um prazo para respondê-las? Existe alguma restrição de conteúdo?
Com que frequência as redes sociais serão atualizadas? Quantas horas estaremos disponíveis por dia? Estaremos disponíveis no final de semana?
Você gostaria de aproveitar alguma oportunidade latente? Existe alguém influente que já conhece e aprova sua marca/produto?
Quais números são interessantes para você? Crescimento de seguidores? Interação de seguidores? Relação dos seguidores com as vendas?
Pretende utilizar promoções? Que tipo de promoção você imagina? É possível dar presentes para usuários influentes? Serão usadas respostas automáticas?