Seu nome*:
Seu e-mail*:
Nome da empresa*:
Website da empresa
Telefone
Cidade
Estado
País
Objetivo/Problema a ser resolvido
Novo produto, revitalização de produto existente ou adaptação da embalagem internacional
Posicionamento
Principal diferencial a ser explorado (argumento básico de vendas)
Descrição do produto (apresentação, versões, usos, categoria, etc.)
Qual a finalidade do produto? (consumidor final. Ex: pessoas e animais)
Produto singular ou família de produtos?
Cadeia de distribuição
Onde o produto será vendido (local, número de frentes, etc.)
Informações sobre embalagens de transporte (número de unidades, materiais, etc.)
Quem compra e quem consome (dados demográficos e psicográficos)
Concorrência (market shares)
Níveis de preços X concorrência
Estratégia de comunicação (propaganda, promoção, etc)
Dados que devem constar na embalagem (marca, slogan, peso, volume, textos legais, fabricante, SAC, etc.)
É recomendável uso de foto/ilustração? Do produto em uso, do consumidor? Animais? Raças?
Processos de produção
Cores (número máximo, cores obrigatórias, cores restritas)
Principais atributos visuais da embalagem pretendida (masculina/feminina, adulta/infantil, elitista/popular, etc.)
Quem aprova o projeto?
Datas limites